Quem sou eu

Curitiba, Paraná, Brazil
Sou professora de artesanato. Ensino técnicas de patchwork, trico, crochê, bordado em geral.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ponto Ilhos

 
Ola amigas artesãs.
Voltei com mais bordados.
Eu adoro fazer bordados diferentes e achei no blog da Valquíria Campanelli um bordado de frutas lindo.
 Eu fiz  e modifiquei um pouquinho.
Então estou postando para vocês verem como ficou legal.
 Estou fazendo o moranguinho em breve postarei.
Aguardem,e deixem seu comentário vou adorar ler.
Ate breve e voltarei com novidades .
 
 
Toalha de Maças
 
 
 

 
 
Toalha de Abacaxi


 
 
 
 
Toalha de maça


 
 
 
 
 
Toalha de Corujinhas
 
 
Esta toalha fiz no patchwork,usei pinturas e olhinhos que mexem.
Minhas corujinhas estão muitooooooooooooo Peruas .
Pena que o pano já foi embora, mas vamos la fazer outra igual.

 



Um comentário:

  1. Simone, ficaram lindos seus bordados de frutas, amadinha!
    Que luxo!!! Você é mesmo uma grande bordadeira!!!
    Amei também as corujinhas, querida!
    Beijinhos carinhosos e bom final de semana!
    Ana

    ResponderExcluir